[AsteriskBrasil] Problemas com central de alarmes

Vinicios Araújo v.araujo1989 em gmail.com
Quarta Setembro 24 13:08:17 BRT 2014

Amigo, boa tarde,

Neste caso eu não posso ter muita certeza, mas acredito que a central de
alarme troque alguma comunicação na ligação que faz por DTMF.
Tente alterar os parâmetros que você esta utilizando, de RFC2833, pra
INBAND.

Abraços.

att,
Vinícios Araújo