[AsteriskBrasil] indicação equipamento FXO/FXS

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Abril 8 17:58:00 BRT 2015

Boa tarde, Pessoal!

@Gustavo,

realmente vi um PDF na internet utilizando os atas da D´link.

@Thiago Maluf,

um ata terá que ser FXS e outro FXO, pois um será ligado no ramal e outro
no tronco dos PABX. Você já viu algum cenário dessa maneira? consigo isso
com atas da Grandstream?

@Samuel, no meu caso não usarei asterisk nesta estrutura, se fosse
utilizando um seria "teta"..rsrs

Valeu pelas respostas!!