[AsteriskBrasil] indicação equipamento FXO/FXS

Leomar Soares de Almeida leomarsa em gmail.com
Quinta Abril 9 17:20:09 BRT 2015

Pessoal aqui uso Centrais híbrida da Digistar XIP 220 PLUS.
Atendo Clientes que necessita tanto de linhas analógicas como circuito
digital.
Vantagem de montar ele conforme necessidade e também poder fazer manutenção
caso seja necessário através de assistência técnica no meu município.