[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Melhor Chipeira para Integrar com Elastix

Caio Pato caiopato em gmail.com
Quinta Abril 9 10:35:52 BRT 2015

Depois de quase um ano...

>    Caro Delphini, corrija-me, caso eu esteja equivocado, só existe cobrança se autorizar
> a mensagem, correto ?
>    Partindo desse princípio, alguém autorizou a cobrança das mensagens.

Sim e não. Existe uma brecha na regulamentação (?!?!?!?!) que permite
considerar que você aceitou o serviço "degustação" e então passa a ser
cobrado depois do periodo de gratuidade.

Assim, não precisa ACEITAR o serviço - basta não recusar para que eles
considerem que você quer o serviço.

Eu estou com algumas reclamações na ANATEL, principalmente contra a
TIM, por causa de ativações não solicitadas/autorizadas de serviços. E
você fica correndo atrás do rabo...