[AsteriskBrasil] [Elastix-pt] Melhor Chipeira para Integrar com Elastix

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Quinta Abril 9 13:46:06 BRT 2015

Estou sofrendo com esse tipo de problema também. É chato ficar brincando
de gato e rato com operadora, mas não consegui impedir isso até hoje!

[]'s

Deivison Moraes

[]'s
Deivison Moraes