[AsteriskBrasil] Profissional Asterisk em Maringá

Acimar Rocha acimarrocha em gmail.com
Quinta Abril 9 21:34:28 BRT 2015

 Boa noite , postei essa mensagem na lista
asteriskbrasil-biz em asteriskbrasil.org e retornou com erro, por isso estou
postando nessa lista:

“Tenho um servidor asterisk para gerenciar situações bem simples na empresa
com linhas analógicas e placa fxo.
Gostaria de implementar uma solução mais robusta para envio de campanhas de
marketing via torpedo de voz, E1, etc... Tem alguém na minha região com
experiência para prestar consultoria e quem sabe me ajudar nessa tarefa?
”

At.
Acimar