[AsteriskBrasil] Profissional Asterisk em Maringá

Julio Henrique Oliveira julioh1203 em gmail.com
Sexta Abril 10 14:00:22 BRT 2015

Boa tarde,

Qual região seria? Pode ser PJ?

Att.,

Em quinta-feira, 9 de abril de 2015, Acimar Rocha <acimarrocha at gmail.com>
escreveu:

>  Boa noite , postei essa mensagem na lista
> asteriskbrasil-biz at asteriskbrasil.org
> <javascript:_e(%7B%7D,'cvml','asteriskbrasil-biz at asteriskbrasil.org');> e
> retornou com erro, por isso estou postando nessa lista:
>
> “Tenho um servidor asterisk para gerenciar situações bem simples na
> empresa com linhas analógicas e placa fxo.
> Gostaria de implementar uma solução mais robusta para envio de campanhas
> de marketing via torpedo de voz, E1, etc... Tem alguém na minha região com
> experiência para prestar consultoria e quem sabe me ajudar nessa tarefa?
>>
> At.
> [...]

*Júlio Henrique de OliveiraCertificado LPI - Nível 2 - LPI ID nº
000146756Novell Certified Linux AdministratorOctal TecnologiaItapeva - SP*