[AsteriskBrasil] Problemas para logar

Marcio Gazquez marciogazquez78 em gmail.com
Quinta Abril 9 21:59:17 BRT 2015

" <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>

Pessoal boa noite

Estou enfrentando o seguinte problema depois que virou o ano 2014/2015 meu a=
sterisk deve ter passado por alguma atualizar autom=C3=A1tica e nao consigo m=
ais logar no console web dele, logo normal via puts mais pela interface web n=
ao funciona diz que a senha esta incorreta, porem tenho certeza que ela esta=
 correta, alguem ja passou por este problema? Como faco para colocar novo us=
uario e nova senha web ? Utilizo elastix.

Obrigado

Enviada do iPhone Vivo=