[AsteriskBrasil] Tom Curto de chamada antes de enviar para operadora

Danilo Almeida daniloricalmeida em gmail.com
Quarta Abril 15 11:44:19 BRT 2015

Pessoal, realizando testes descobri que o primeiro ring (beep) curto é a
própria Leocotron que envia. Teria alguma forma de burlar isso, ou pelo
PABX ou pelo asterisk?

model do PABX: leocotron active lds

*att*
*Danilo Almeida*