[AsteriskBrasil] Bilhetagem internacional

Marcelo Terres mhterres em gmail.com
Sexta Abril 17 10:34:03 BRT 2015

Sim, mas o maior problema que vejo na tarifação internacional é saber
distinguir quando a ligação é destinada para um celular ou para um fixo.

Os sistemas de tarifação indicados fazem isso ou as operadoras não costumam
tarifar de forma diferenciada as ligações internacionais?

Abraço,
Marcelo Terres