[AsteriskBrasil] Bilhetagem internacional

Mike Tesliuk mike em tesliuk.com
Sexta Abril 17 14:06:51 BRT 2015

Marcelo, acho que você está colocando os burros na frente dos bois :)

Quando você contrata uma terminação internacional você recebe um
tarifário que vem cada prefixo existente, e nestes, ja tem se é celular,
se é movel, quanto custa, qual o clico de tarifação e assim por diante.

Veja abaixo um pequeno exemplo:

A primeira coluna é o prefixo, dai o código do pais, a descrição, o
valor atual, o ciclo de cobranca, o proximo degrau , o valor antigo, a
moeda, a data de efetivação da rota

1345649,KY,Cayman Islands Mobile -
Digicel,0.1407,1,1,Decrease,0.1409,USD,18-Jan-2014,23:00:00UTC
1345623,KY,Cayman Wireless Broadband -
Digicel,0.0613,1,1,Decrease,0.0623,USD,18-Jan-2014,23:00:00UTC
1345640,KY,Cayman Wireless Broadband -
Digicel,0.0613,1,1,Decrease,0.0623,USD,18-Jan-2014,23:00:00UTC
236,CF,Central African Republic
Fixed,0.2360,1,1,Unchanged,0.2360,USD,18-Jan-2014,23:00:00UTC

Com isso você vai importar isso no seu sistema e terá todos os dados que
preicsa.