[AsteriskBrasil] Aparelho IP com 10 ou mais linhas simultâneas

Hudson Cardoso hudsoncardoso em hotmail.com
Terça Abril 28 01:10:50 BRT 2015

Acho que tenho a solução. Pode ser mais detalhista?

Enviado de meu ASUS

-------- Mensagem Original --------
De:Rafael dos Santos Saraiva <rafaelsnsa em gmail.com>
Enviado em:Mon, 27 Apr 2015 22:44:21 -0300
Para:asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto:Re: [AsteriskBrasil]    Aparelho IP com 10 ou mais linhas simultâneas

Boa Noite André

Quanto a quantidade de chamadas simultâneas, talvez a limitação esteja no
seu Asterisk e não no aparelho.

Para a sua necessidade, a melhor alternativa que vejo, é utilizar a
funcionalidade park do Asterisk em conjunto com BLF para indicar no
aparelho as posições que estão ocupadas. Vai funcionar mesmo que exista
limitação de chamadas no aparelho e quem vai gerenciar a fila de espera é o
próprio Asterisk.

Abraços.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>