[AsteriskBrasil] Aparelho IP com 10 ou mais linhas simultâneas

André M. magronez em gmail.com
Terça Abril 28 08:52:28 BRT 2015

Eu concordo com a fila, acho que a idéia do Saraiva pode ser a mais viável.

O problema maior é que a própria telefonista teima que tem que ter várias
linhas ao invés da fila (que na minha opnião da na mesma).
Eu também não entendo o porque de tanta teimosia, nunca precisei de
aparelho com tantas linhas...
Mas, como é o cliente quem manda, tenho que testar o que for possível.

Ela já usa FOP2...

Vou testar a solução do Saraiva pra ver se consigo convencer...

Valeu a todos pela ajuda!!

Att. André M.