[AsteriskBrasil] Dial Plan

Flavio Acconcia Nogueira fnogueira10 em hotmail.com
Segunda Agosto 3 15:09:00 BRT 2015

Srs. Boa Tarde!

Alguém por favor poderia me ajudar num problema que estou
tendo na configuração dos meus ramais.

Possuo ramais criados com plano de numeração 5000, ramais
digitais utilizados em área comuns do condomínio. Para ramais em residências
dos condôminos utilizo o plano de numeração 5xxyy, com uma dezena a mais, e são
ramais analógicos. Acontece que entre ramais  analógicos a chamada esta
encaminhado para gravação. Os ramais  analógicos são de numeração 5xxyy e não
fazem ligação entre si, mas recebem e originam normalmente para os ramais
digitais.

Se alguém poder me dar uma luz, ficaria muito  grato.

Obrigado

Flávio
Nogueira

+55 (44) 9139-3969