[AsteriskBrasil] Whatsapp

Fabio Prado fabio.prado em gmail.com
Segunda Agosto 24 11:51:03 BRT 2015

Prezado Hugo,

Vc tem instalado o mensageiro Telegram!?
Ou ZapZap ?

Com esses apps , vc consegue conectar ao grupo.

Abs

© Fabio Prado ✔
msn / gtalk: fabio.prado at gmail.com
skype: fabioo.pradoo
linkedin: http://www.linkedin.com/in/fabiolucprado

Frase do filósofo Sêneca: "Não há vento favorável para aquele que não sabe
aonde vai"

"... Como investigar as oportunidades em potencial?... Comece com uma
profunda pesquisa observacional ou etnográfica; fuja dos grupos de
discussão como o diabo foge da cruz !! ...
*Scott D. Anthony em "O Futuro da Inovação"*