[AsteriskBrasil] Asterisk virtualizado

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Terça Agosto 4 16:25:51 BRT 2015

Olha,

Uso asterisk em ambientes virtualizados a mais de 5 anos, na tanto na
Amazon quando em servidor próprio com Xen, quando tive problema com o
timing do kernel (tive uma vez só a mais de anos) mudei o timing pro
sendmail e não tive mais problemas. Sugiro apenas usar disco rápido se for
fazer raid.

Atenciosamente,

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle at gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)