[AsteriskBrasil] Asterisk virtualizado

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Terça Agosto 4 17:17:38 BRT 2015

Geralmente tenho 2 volumes com 2 discos em RAID 1 cada. O primeiro SAS onde
rodam os sistemas e onde é gravada a chamada e o segundo SATA onde ficam as
gravações antigas, faço um rsync --remove-source-files de tempo em tempo.

Já tive casos onde HD SATA + grande quantidade de chamadas simultaneas
gerou dessincronismo no audio, mas tu pode tentar não sei quantas chamadas
simultaneas vais usar.

Atenciosamente,

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle at gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)