[AsteriskBrasil] MixMonitor e chamadas não atendidas

Nilson Pena nilson em proimagem3d.com.br
Quarta Agosto 5 14:13:59 BRT 2015

Se eu gravar quando ela entra funciona perfeitamente.
O único problema é que se o cliente desliga sem ser atendido por alguém é
gerado um arquivo em branco, sem áudio. Como isso acontece muito, o
diretório fica super poluído.

Nilson

*Nilson Pena*, CD
Doutor em Radiologia Odontológica