[AsteriskBrasil] MixMonitor e chamadas não atendidas

Bruno Correia brunogomescorreia em gmail.com
Quarta Agosto 5 15:56:53 BRT 2015

Pessoal, eu sempre usei Asterisk direto via CLI mas hoje estou
precisando de relatórios e uma interface fácil de gerência para resgatar
as gravações então resolvi usar o FreePBX, onde acrescento o parâmetro b
no mixmonitor nele?