[AsteriskBrasil] asterisk virtualizado. No xen, com placa digium pci-e 4fxo

Wagner Mazuchi wagner em sincronismotelecom.com
Quinta Agosto 27 14:22:33 BRT 2015

Tenho um servidor Asterisk virtualizado no Xen com 3 placas Digivoice, e
funciona bem mas realmente é uma questão difícil de se resolver.
Placas Khomp tenho certeza que não funciona virtualizado.

Agora mesmo estou tentando fazer outro servidor similar funcionar com
placas Digivoice, mas estou tendo problemas com conflito de IRQ.