[AsteriskBrasil] asterisk virtualizado. No xen, com placa digium pci-e 4fxo

danilo taira rodrigues danilo.rcte em gmail.com
Quinta Agosto 27 15:04:40 BRT 2015

Pois é,  acabei desistindo de tentar virtualizar...  E instalei em um novo
pc... Pois tudo estava ok...  A vm reconhecia a placa normal..  Mas ao
tentar inicializar a placa pelo asterisk e módulo dahdi,  dava erro de
falta de comunicação....  Perdi um bom tempo tentando resolver e nada...
Acabei desistindo...  Quando pegar outra placa de outro fabricando tentarei
novamente...