[AsteriskBrasil] dialplan de pesquisa satisfação

Carlos Eduardo Sabatini cadu.sabatini em gmail.com
Terça Dezembro 1 14:11:04 BRST 2015

Eduardo Boa tarde!

Tenho tenho algo parecido, mas controlo tudo via banco de dados com ID do
banco, setando em variavel.
De qualquer maneira voce pode fazer mais ou menos assim

Você pode usar variáveis globais.

Algo parecido com isso:

exten => _X.,1,Set(GLOBAL(Pesquisa${CALLERID(num)})=${UNIQUEID})

no outro contexto(pós transferencia) voce resgata o valor assim:

exten => s,1,NoOp(O valor do UniqueID  ${GLOBAL(Pesquisa${CALLERID(num)})})