[AsteriskBrasil] Beep para o originador da chamada.

Eduardo eduardologane em hotmail.com
Terça Dezembro 1 15:34:11 BRST 2015

Amigos,
Boa tarde.

Quando eu recebo uma segunda chamada, ouço um beep de aviso da mesma porém  o originador ouve um tom de "chamando" normalmente não podendo ele saber se estou em outra linha ou não estou disponível.
Minha grande questão é esta.
É possível o originador também ouvir um beep ou qualquer outra sinalização que indica que o destino esta ocupado.
Obs. Não se trata apenas de desabilitar a segunda chamada para que o originador ouça o tom de ocupado. É preciso que ambos saibam que o existe uma outra chamada para que o destino tenha a opção de atender ou não é o originador possa insistir ou não.
Grato
Eduardo Souza

Enviado por TypeMail