[AsteriskBrasil] E1 + Portabilidade

Ivan Paes José ivan.paes em gmail.com
Quinta Dezembro 10 12:58:21 BRST 2015

Boa tarde Fabiano,

Com esse cenário eu iria no site da ANATEL ver quais são os prefixos e
números desta localidade e colocaria em uma base de dados.
Quando fosse realizar uma chamada faria a consulta a essa base e se o
retorno fosse uma das localidades que tem essa necessidade colocaria  o
CALLERID desejado.
Porém, seu E1 terá que aceitar essas trocas constantes. Tem operadoras que
não deixam trocar o "BINA" se não estivar na faixa de DDR contratada.

Atenciosamente,

Ivan Paes José
Oi: +55 48 84291055
Palhoça - SC /  Brasil