[AsteriskBrasil] SERVIDOR ASTERISK EUA

Elias Pereira Marques Júnior elias13jr em gmail.com
Sábado Dezembro 12 00:01:03 BRST 2015

Usa o elastix ou o snep (plataforma 100% brasileira), dou uma força no que
eu puder.
Vai ser servidor físico ou virtualizado?
Que tipo de tronco vai usar? Placa? Gateway? Analógico, Digital ou Sip?
Ramais analógicos ou sip?