[AsteriskBrasil] SIPp teste de stress

Mario Ramos - DirectCall mario em directcall.com.br
Quarta Dezembro 16 15:10:56 BRST 2015

Olá Judson,

Já utilizei o SIP TESTER
(http://startrinity.com/VoIP/SipTester/SipTester.aspx) para avaliar o
desempenho do servidor, nele você consegue simular chamadas simultâneas
e validar o limite até o comprometimento da qualidade.

Att,
Mário Ramos

Em 15-12-2015 12:01, Judson Júnior escreveu:
> [...]
> Já baixei o xml e verifiquei. Não entendi o motivo do IP remoto,
> coloquei o mesmo do server.
> Não tenho o arquivo users.csv nem sei o que vai nele.
>
> De todo jeito que eu tento sempre recebo
> Aborting call on unexpected message for Call-Id '108-10277 at 10.82.4.206
> <mailto:108-10277 at 10.82.4.206>': while expecting '100' (index 1),
> received 'SIP/2.0 401 Unauthorized
>
> Não precisa ser exatamente este cenário. Eu só gostaria de incluir no
> relatório a informação de quantas chamadas simultâneas o servidor
> seria capaz de processar antes de saturar os recursos.

Fwd: Re: Ligações para Positivo Argentina [Ticket:]- # Atenciosamente,

cid:image001.gif at 01CD5518.A33C8180

*Mario Ramos*

Supervisor Tecnico em Telecom
|<mailto:mario at directcall.com.br>mario at directcall.com.br

Capitais e cidades Directcall
<http://www.directcall.com.br/cidades> chame local: *4062 1860 - Opção 2**
*Demais cidades: *(41) 4062 0660 – *Ramal*5730
*<http://www.directcall.com.br/>www.directcall.com.br

*Soluções diferenciadas:*

·Número de telefone Virtual, 0800 e 4000 em 40 países +Inf.
<http://www.directcall.com.br/preciso-reduzir-custos-chamadas-CELULARES>
·DDD.e DDI com tarifa LOCAL via E1
<http://www.directcall.com.br/softweb-e1>, SIP Trunking
<http://www.directcall.com.br/softweb-ip> ou Navegador web
<http://www.directcall.com.br/softweb-tradicional>, sem implantações.
·Redução.de custos para CELULAR em 0800 e PABX +Inf.
<http://www.directcall.com.br/preciso-reduzir-custos-0800-4000>
·*Novo!*.Ligação com um clique PARA O SEU SOFTWARE; Gravação; SMS... -
API de telefonia Directcall+Inf.
<http://www.directcall.com.br/softweb-gateway>
·Melhore.a compra por impulso no seu WEB SITE +Inf.
<http://www.directcall.com.br/click-to-call>
·Baixas.tarifas para Roaming Internacional e Internet no exterior +Inf.
<http://www.directcall.com.br/preciso-reduzir-custos-ROAMING-INTERNACIONAL>