[AsteriskBrasil] SIPp teste de stress

Daniel Zanutti daniel.zanutti em gmail.com
Quarta Dezembro 16 16:45:30 BRST 2015

Talvez se criar um ramal sem senha consiga testar... O ideal seria um sip
trunk ou testa direto sem autenticação no contexto padrão do asterisk.

O SIPP não gera áudio, somente sinalização... Ele tem uma opção de enviar
áudio RTP por arquivo PCAP ou de devolver todo áudio que receber... Se for
somente testar atendimento, devolver resolve. Acho que é -rtp_echo.

Para testar com alaw, mude o SDP da mensagem SIP para alaw e o código do
ALAW. Olha uma chamada real e copia as informações do SDP, mais fácil...

Abraço