[AsteriskBrasil] Asterisk 11 e Impacta 94 (Samuel .)

Leandro Teixeira leo em apoioassistencia24horas.com.br
Quarta Dezembro 16 17:59:13 BRST 2015

Fala samuel
Estava com um problema parecido porem a minha impacta e a 68 e meu asterisk
agora e o 1.8;
O que fiz para resolver foi:

Utilizar o asterisk puro, Debiam 7 + asterisk 1.8 e a mensagem da ura no
formato gsm.

As regras do nat ja estavam ok.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org
Enviada em: quarta-feira, 16 de dezembro de 2015 12:00
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Digest AsteriskBrasil, volume 17, assunto 62

Enviar submissões para a lista de discussão AsteriskBrasil para
	asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org

	http://asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil
corpo da mensagem para
	asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org

endereço
	asteriskbrasil-owner em listas.asteriskbrasil.org

mais específica que "Re: Contents of AsteriskBrasil digest..."

Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP

Tópicos de Hoje:

   1. Asterisk 11 e Impacta 94 (Samuel .)

Message: 1