[AsteriskBrasil] Asterisk 11 e Impacta 94 (Samuel .)

Rafael dos Santos Saraiva rafaelsnsa em gmail.com
Quarta Dezembro 16 19:34:33 BRST 2015

Samuel

Tente colocar um Answer() no início da sua URA.

[image: Sua Foto] <rafaelsnsa em gmail.com>Rafael S. SaraivaPorto Alegre - RS
| Mobile:  (51) 8174-7956
<http://br.linkedin.com/pub/rafael-saraiva/52/aab/230>
<https://plus.google.com/u/0/+RafaelSaraivaRS>