[AsteriskBrasil] file sistem ext3 corrompendo toda hora - Elastix

Judson Júnior judson.jcj em gmail.com
Quinta Dezembro 17 01:15:32 BRST 2015

Pessoal, não sei mais o que fazer.

Já tentei com reinstalação, já usei instalação padrão, já usei um único
diretório / com swap, já diminuí e aumentei o tamanho do hd virtual.
Aleatoriamente o file system do meu servidor Elastix corrompe. Isso está me
tirando o sono.
As vezes acontece de um dia pro outro. Outras fica uns 5 dias bem. Acabou
de corromper.
Só volta se eu reiniciar a VM e passar o fsck.

Eu li na tela algo relacionado a não conseguir sincronizar clock e depois
uma série de erros, endereços de memória. Uso um Hyper-V com apenas duas
máquinas virtualizadas. Só o Elastix corrompe.

Onde encontro o log com tudo o que apareceu na tela durante o travamento?

Alguém já passou por algo semelhante? Tenho Elastix em outros servidores
(físicos) que não tem esse problema, mas é Asterisk na versão 1.8. Agora
estou no Elastix 2.5.0, Asterisk 11.

Help!