[AsteriskBrasil] DigiVoice VoicerLib 4.2.5.0_rc3 e DigiVoice Channel Driver 1.1.0_rc12

Greyson Farias greysonsilva em gmail.com
Terça Fevereiro 3 20:16:30 BRST 2015

- Criado log de "WARNING" com a seguinte descricao: "Interruption lost in
  DigiVoice card X, please verify your hardware". Este log eh gerado caso o
  servidor nao consiga tratar as interrupcoes da placa a tempo (2 ms).

Luciano,

Meu Elastix 2.5 mostra este Warning várias vezes, sendo que nesse período
eu já observei que quem tenta realizar chamadas não consegue. Que
procedimento posso fazer para corrigir esta situação?

*Greyson Farias da Silva*
Técnico em Operação de redes - CREA/AC 9329TD
Eu prefiro receber documentos em ODF
<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>.
http://about.me/greysonfarias