[AsteriskBrasil] DigiVoice VoicerLib 4.2.5.0_rc3 e DigiVoice Channel Driver 1.1.0_rc12

Luciano Alves Barroso lucianodigivoice em gmail.com
Quarta Fevereiro 4 08:41:43 BRST 2015

Bom dia Greyson,

por favor entre em contato com nosso suporte para que o mesmo acesse seu
servidor e verifique o motivo pelo qual o problema esta ocorrendo.

Após o acesso eles farão um levantamento das características e
configurações do seu hardware e teremos uma resposta para o seu problema.

Obrigado.