[AsteriskBrasil] Codec g729 perdeu licença

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 16:03:14 BRST 2015

Olá pessoal, como estão de Carnaval?... rssss

Estou com problema no codec g729, instalei conforme README da Digium,
funcionou perfeitamente. Quando instalei, o servidor tinha apenas 1 placa
de rede.
Esses dias, tive que adicionar a segunda placa de rede. Mas o trunk,
continua saindo pela primeira placa.

Fazendo uns testes de ligação, aparece na tela, "no audio format found to
offer. Cancelling call to". Fui ver o codec, e diz que não tenho licença.

Li em algum lugar, não lembro aonde, que esse codec também era "ativado"
pela placa de rede, é isso mesmo?

Grato a todos e bom Carnaval, alias, acho que melhor seria, bom feriado a
todos!