[AsteriskBrasil] Codec g729 perdeu licença

Ronaldo Wochner ronaldopw em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 16:14:13 BRST 2015

Lyon, é isso mesmo.Entre em contato com a digium que eles resolvem sem problema.

Olá pessoal, como estão de Carnaval?... rssss

Estou com problema no codec g729, instalei conforme README da Digium, funcionou
perfeitamente. Quando instalei, o servidor tinha apenas 1 placa de rede.Esses dias, tive que adicionar a segunda placa de rede. Mas o trunk, continua
saindo pela primeira placa.
Fazendo uns testes de ligação, aparece na tela, "no audio format found to offer.
Cancelling call to". Fui ver o codec, e diz que não tenho licença.
Li em algum lugar, não lembro aonde, que esse codec também era "ativado" pela
placa de rede, é isso mesmo?
Grato a todos e bom Carnaval, alias, acho que melhor seria, bom feriado a todos!
Intercomunicadores para acesso remoto via rede IP e telefones IP
Conheça todo o portfólio em www.Khomp.com [http://www.Khomp.com]