[AsteriskBrasil] Codec g729 perdeu licença

Marcos Muller marcos.muller em blznet.com
Segunda Fevereiro 16 18:55:21 BRST 2015

Se eu não me angano VC pode fazer até 3 ativações... No caso do seu
servidor VC adicionou uma placa adicional, faça o processo de ativação
novamente. Aconteceu isso comigo e o pessoal de digium me orientou a fazer
isso.