[AsteriskBrasil] Codec g729 perdeu licença

dbbrito dborges100 em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 19:30:14 BRST 2015

não precisa fazer reativação, basta restornar o backup das licenças em
var/lib/asterisk/licenses, desde que o mac não tenha mudado. se reativar em
outra placa irá perder uma das 3 ativações, depois só contatando a digium
para fazer a última liberação de reativação.