[AsteriskBrasil] TDM410P + CallerID + Hangup

Alexandre Trevizoli ale.trevizoli em gmail.com
Segunda Fevereiro 16 20:01:58 BRST 2015

Pessoal estou com um problema em um pabx, que está com uma placa TDM410P
4FXO PCI, normalmente uso as TDM800P(8FXO) e nunca tive nenhum problema,
porém nesta 410P não consigo fazê-la identificar o CallerID e também estou
com problema de que se o chamador desliga a chamada não dá o Hangup.

Normalmente uso CIDSIGNALLING=dtmf e CIDSTART=polarity, mas neste caso não
funciona de jeito algum.

Será que a placa pode estar com problemas? Como posso debugar a sinalização?

Estou usando Asterisk 11.15 e Dahdi 2.10.0.1

Se alguém tiver alguma dica agradeço muito!

Alexandre Trevizoli