[AsteriskBrasil] Arquivos de configuração corrompendo

Junior Grangeiro juniorgrangeiro em gmail.com
Terça Fevereiro 17 10:18:53 BRST 2015

Senhores, bom dia!

Estou tendo um problema com uma central Elastix que está em produção há
mais de ano. Nos últimos meses ela começou a apresentar alguns problemas
com os arquivos de configuração. Misteriosamente, da noite para o dia, o
arquivo some com alguns parâmetros, as vezes um ".", as vezes um dígito, as
vezes na configuração da rota de saída o tronco some, o fato é que a
central deixa de conseguir fazer chamadas externas e eu tenho que
regularizar. Já dei uma olhada no audit log e não foi ninguém que mexeu.

Alguém já passou por algo parecido?

Att.

--
*Francisco Grangeiro D. Júnior*