[AsteriskBrasil] Configurar Audio Codes

Sergio Rezende highctl em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 11:55:02 BRST 2015

Olá, pessoa! bom dia!

Na minha empresa, estamos precisando fazer a configuração de de dois
gateways da Audio Codes no cenário abaixo:

Então, vou tentar  descrever o cenário da configuração, que precisamos
fazer:

Temos dentro da nossa empresa, um ponto A e um ponto B, interligados por um
enlace óptico (switches e etc).

Eu recebo duas linhas analógicas no ponto A, porém o nosso escritório fica
no ponto B. Desta forma eu quero levar as linhas do ponto A para o ponto B.

Eu coloquei o AudioCodes MP-118 8-FXO, no ponto A, recebendo as linhas da
operadora nas portas 01 e 02, configurei um ip da minha rede local:
192.168.1.16.

No ponto B, coloquei o AudioCodes MP-114 -4FXS, com IP local 192.168.1.15.
pretendo ligar as portas 01 e 02 do Gateway, nas posições de troncos
analógicos da central PABX

Em resumo, precisamos que os gateways sejam apenas uma ponte, para as
linhas analógicas.

Se alguém puder nos ajudar, ou mesmo apresentar proposta comercial para
realizar o serviço remotamente, ficarei grato

Abraço

att,

Sérgio Rezende
(64) 3441-7226