[AsteriskBrasil] Desabilitar transferencia somente de um ramal

Roger Pitigliani rogerwinter em gmail.com
Quinta Fevereiro 19 15:44:05 BRST 2015

Opa!

Crie um contexto específico para o ramal em questão, e configure o comando
Dial sem as opções "Tt", caso ele dispare a chamada.
Caso ele receba a chamada, ao direcionar a chamada para este ramal, da
mesma forma, não disque para o ramal com as opções "Tt".
Acredito que deva resolver.

Att,

Em 19 de fevereiro de 2015 11:05, Danilo Almeida <daniloricalmeida at gmail.com

Roger Pitigliani