[AsteriskBrasil] Linksys PAP2T Sem acesso;

dbbrito dborges100 em gmail.com
Segunda Fevereiro 23 18:43:18 BRT 2015

Deivison, não existe isso, trabalho com esse ATA a 9 anos e pode ter senha
ou não que ele reseta, apenas digite a sequência sem grandes pausas e sem
prestar atenção no que o menu interativo fala, ele vai resetar sim!

*Quando for resetar fique de olho nos LEDs do ATA, se quando vc
terminar de digitar a

sequência ele vai piscar todos os LEDS e aí vc sabe que ele resetou,
aí basta olhar no DHCP do roteador antes

do ATA qual IP ele pegou da faixa de DHCP do modem ou roteador e fazer
o acesso. Boa sorte.

Digite a sequência sem pausas:  * * * * 7 3 7 3 8 # 1