[AsteriskBrasil] Linksys PAP2T Sem acesso;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Terça Fevereiro 24 07:17:01 BRT 2015

Olá, então claramente estou fazendo algo errado, porque os leds não
piscam quando termino de digitar. Pelo jeito identifica 1 como primeiro
digito da senha.

Grato!
[]'s

Deivison Moraes