[AsteriskBrasil] Linksys PAP2T Sem acesso;

Nildo Furtado nildo em infont.com.br
Terça Fevereiro 24 01:15:58 BRT 2015

Galera segue ai um comentário q usei na pap2t-NA da china, tem 2 q nao
precisou da senha mas eu fiz o codigo 3x ***73738#1 e desliguei telefone na
porta LINE 1 ( LINHA 1 ). e outros nesse link abaixo. espero ter ajudado .

O processo de zera senha é simples:

   - Conecte um telefone ao ATA
   - Disque 73738#
   - Ele irá solicitar a senha mestre
   - Digite 7756112# se ele falar que está errada tente 8995523#
   - Para confirmar a alteração digite 1#

fonte: h
ttp://www.mundohitech.com/como-zerar-a-senha-do-ata-voip-linksys-pap2-na/

*Nildo Furtado*