[AsteriskBrasil] Linksys PAP2T Sem acesso;

Junior ftartari em gmail.com
Terça Fevereiro 24 03:31:43 BRT 2015

Esses PAPs são bloqueados.

O provedor faz isso normalmente quando ele configura para o ATA se conectar
a um provisioning server que configura automaticamente os ATAs pertencentes
a esse provedor. Isso dá a facilidade de se configurar ATAs em lote, uma
vez que se cadastra o MAC de cada um e o ATA e quando ele se conecta ao
servidor é identificado.
A outra facilidade é poder bloquear ele, impedindo o usuário de fazer um
"factory reset" sem a senha, muito útil em caso de ATAs em comodato.

Tem vários tutoriais na internet ensinando a desbloquear, eu nunca testei
nenhum.

abraço