[AsteriskBrasil] Linksys PAP2T Sem acesso;

Deivison Moraes moraesdeivison em gmail.com
Terça Fevereiro 24 07:24:21 BRT 2015

Olá Junior, o modelo é PAP2T não sei se há diferença mas não funcionou
esse tutorial também e nem o sem a senha. Vou testar outras senhas que
encontrar na internet.

Grato a todos;