[AsteriskBrasil] E1 da Embratel MFC/R2 - placa TE110 - Asterisk 11 - Debian 8 Jessie - as ligações sempre caem

Roberto Carlos rc.1990 em bol.com.br
Terça Fevereiro 24 09:58:19 BRT 2015

Ainda não estou recebendo as mensagens da lista, então usarei minha própria mensagem para agradecer e responder aos amigos como anda minha luta para configurar o E1 MFC/R2 da Embratel.

Danilo, obrigado pela dica.
Não tenho, nem sei usar multímetro, mas o técnico da Embratel diz que a parte física está correta.
Se eu espetar os conectores BNC diretamente num velho PABX Intelbras que temos por aqui tudo funciona corretamente, mas no Asterisk 11 a ligação fica caindo.

Danilo Almeida Mon, 23 Feb 2015 16:45:07 -0800

Boa noite... É sempre bom dar uma conferida nos cabos também... Pode ser
algum mal contato nos conectores.