[AsteriskBrasil] E1 da Embratel MFC/R2 - placa TE110 - Asterisk 11 - Debian 8 Jessie - as ligações sempre caem

Roberto Carlos rc.1990 em bol.com.br
Terça Fevereiro 24 10:05:29 BRT 2015

Ainda não estou recebendo as mensagens da lista, então usarei minha própria mensagem para agradecer e responder aos amigos como anda minha luta para configurar o E1 MFC/R2 da Embratel.

Mário, obrigado pela dica.
Não sei onde alterar ou verificar essa informação.
Estou usando placa Digium (similar) não Digivoice.
Em qual parâmetro de qual arquivo CONF devo olhar?

Mário Arnaldo Mazon Mon, 23 Feb 2015 18:30:06 -0800

  não esquece de checar o clock. Apanhei vários dias aqui
com um Chanel Bank da digivoice até q descobrimos que
o e1_sync tava em 3 qdo deveria ser 1.