[AsteriskBrasil] Não recebe dtmf fxo linha da net

lyon lisboa lyonlisboa em gmail.com
Sexta Janeiro 2 22:47:05 BRST 2015

Hudson,

Não sei como é entregue, pois estou em Curitiba e o servidor ta em
Campinas. Acredito que seja dessa forma a entrega deles.
Já abri um chamado com eles, e não resolveram. Porém, pedia ao responsável
pela linha, abrir outra chamado. Se não resolverem, falei pra abrir um
chamado na anatel. Se vai resolver? não sei.

Já pedi pra eles encontrarem outras possibilidades.