[AsteriskBrasil] Não recebe dtmf fxo linha da net

Rafael Ribeiro - iPhone rafaelribeiro.sp em gmail.com
Sexta Janeiro 2 23:22:52 BRST 2015

Hudson, a IPCORP, faz portabilidade de números NET.

Recentemente passei 8 linhas para eles e tem funcionado muito bem.

Tive que portar por ter problemas similares e esta foi a empresa que aceitou a portabilidade.

Rafael Ribeiro
Sent by iPhone