[AsteriskBrasil] Relatório Detalhado

Leandro de Lima Camargo leandrolcz em icloud.com
Quinta Janeiro 8 16:22:55 BRST 2015

Boa tarde Pessoal.
É possível enviar por email um relatório detalhado de uma determinada
chamada?
Detalhado que eu digo, seria informar quais opções o cliente digitou na
URA, quanto tempo a ligação durou, CallerID do cliente, etc.
Isso é possível?

Meu cenário:
Tenho uma caixa postal, onde através de um caminho na URA é possível deixar
uma mensagem. Essa mensagem é enviada a um email contendo o horário da
chamada e o CallerID.
Gostaria de colocar essas outras informações neste email também.

Obrigado.

Abraço!

Atenciosamente
*Leandro de Lima Camargo*